Cooler

Caneta anestésica

A Caneta Cooler é a maneira mais prática, rápida e fácil de aliviar o incômodo da dor nas aplicações de injeção.

Nosso produto foi desenvolvido para profissionais que fazem aplicação de Toxina Botulínica, Ácido Hialurônico e demais procedimentos estéticos bem como em qualquer situação em que seja necessário aplicar injeções (laboratório de análises clínicas, hospitais, diabéticos, etc).

Como utilizar
Faça a assepsia da Caneta Cooler utilizando uma solução degermante e armazene-a por 60 minutos no freezer ou congelador e ela estará pronta para uso.

Encoste a ponta da Caneta Cooler na pele do paciente durante alguns segundos (3-5 segundos) para promover uma analgesia temporária e logo depois efetue a injeção.

O produto manterá sua eficiência (ponta gelada) por cerca de 25 minutos quando então deverá passar por nova assepsia e ser colocado novamente no congelador.

Recomendamos que o profissional tenha mais de uma Caneta pois enquanto uma Caneta está uso a outra estará no congelador pronta para ser utilizada no próximo paciente.

Esse produto não deve ser levado à autoclave.

 

Prazo de validade

Indeterminado (produto de uso contínuo) se observada as corretas condições de uso e armazenamento ( manter armazenado no congelador e eviar quedas)

Cooler
Cilindro anatômico para crioterapia facial. Para anestesiar a pele e evitar a formação de hematomas  antes e após aplicação de laser, luz pulsada, carboxiterapia, preenchimento e Toxina Botulínica.

 

Promove resfriamento da derme e da epiderme de forma gradual e intermitente. Disponível nas cores azul, verde e branco.

 

 

Estimula a circulação sanguínea da pele aumentando significativamente a oxigenação celular e promovendo a melhora do metabolismo celular e a drenagem de toxinas.

 

 

Anúncios