PROCEDIMENTOS REBILD PEELING

Veja nosso vídeo
O TCA (ácido tricloroacético) permite realizar Peelings Superficiais, médios e profundos. Na concentração de 10 %, promove um Peeling Superficial, na concentração de 10 a 30% um médio e na de 35 a 50 %, promove o Peeling Profundo.
Uma das dificuldades, que pode levar a complicações, é determinar exatamente a quantidade aplicada e conseqüentemente a profundidade atingida com a substância química.
Para resolver este problema, utiliza-se uma base azul visível, permitindo saber com maior facilidade a profundidade da ação do medicamento e evitando complicações. É uma sinalização de segurança, que deixa o método mais fácil para o médico e mais seguro para o paciente, obtendo melhores resultados.
O peeling é aplicado após um preparo da pele com o tratamento de pré-peeling e indicado para pele envelhecida, aspereza, com rugas finas e pigmentação (manchas), além de acne. O procedimento, que leva em torno de meia hora, pode ser realizado no consultório e sem necessidade de anestesia.
Após o peeling, a tinta é retirada imediatamente pelo Tira Azul, seguido por um processo de descamação que dura de sete (7) a dez (10) dias, quando os resultados já podem ser observados. O método pode ser usado, também, em outras partes do corpo, como colo, mãos e braços.

KIT REBILD PEELING

AVISO: O Kit Rebild Peeling é de uso exclusive de médicos treinados em peeling. O médico é responsável pelas informações dadas ao paciente sobre potenciais riscos e complicações. O Rebild Peeling é o peeling mais seguro tanto para o médico quanto para o paciente , desde que seguidas as instruções contidas na bula.
Cada kit contém : 2 ou 4 bisnagas de Rebild Peeling Base (2,5), 1 Frasco de Rebild Tira Azul (32 g), 1 espátula , 2 ou 4 cubetas , 1 pipeta.

PREPARAÇÃO:
AVISO: o KIT REBILD PEELING é de uso exclusivo de médicos treinados em peeling. O médico é responsável pelas informações dadas ao paciente sobre potenciais riscos e complicações. O REBILD PEELING é o peeling mais seguro tanto para o médico quanto para o paciente, desde que seguidas as instruções contidas na bula.
Cada Kit contém: 2 ou 4 bisnagas de REBILD PEELING (2,5 g), 1 frasco de REBILD TIRA AZUL (32 g), 1 espátula, 2 ou 4 cubetas, 1 pipeta.
Cada Kit contém todos os elementos para fazer o REBILD PEELING, com exceção do Ácido Tricloroacético (TCA).

PROCEDIMENTOS PARA O REBILD PEELING
(Preparar a mistura imediatamente antes da aplicação no paciente)

Preparo do peeling com concentração TCA a 15%: recomendado para pele Normal, Sensível, Seca ou pele fina e nas regiões não-faciais.
Com a mão enluvada misture uma bisnaga de REBILD PEELING (2,5 g) com 2,5 ml do TCA a 30% utilizando a pipeta que faz parte do kit. O volume total de 5 ml representa 1 CAMADA de TCA a 15%. Os 5 ml devem ser aplicados em toda a face ou 5% de superfície corporal, em múltiplas passadas até consumir o total preparado. Se forem necessários camadas adicionais, estes devem ser preparados conforme indicado.
Preparo do peeling com concentração TCA a 20%: recomendado para pele Espessa e para aqueles que suportarem uma sensação de ardor mais intensa.
Com a mão enluvada misture uma bisnaga de REBILD PEELING (2,5 g) com 5 ml do TCA a 30% utilizando a pipeta que faz parte do kit. O volume total de 7,5 ml representa 1 CAMADA de TCA a 20%. 1 camada de TCA a 20% corresponde a 2 camadas de TCA a 15%. Os 7,5 ml devem ser aplicados em toda a face ou 5% de superfície corporal até consumir o total preparado. Se forem necessárias camadas adicionais, estas devem ser preparadas conforme indicado.

APLICAÇÃO: o objetivo é criar uma aparência azul homogênea. Evite deixar áreas em descoberto. Aplique a solução na pele suavemente. Não deixe a solução escorrer. Utilize o cotonete levemente umedecido quando passar nas pálpebras superior e inferior.

SUGESTÃO DE APLICAÇÃO
Pele fina – utilize o peeling com TCA a 15%.
Pele espessa – utilize o peeling com TCA a 20% . Se necessário, aplicar a segunda camada a 15% ou 20%.
Sempre aplique homogeneamente em toda a pele a ser tratada. Evite deixar áreas em descoberto. Nunca concentre em uma única área, a não ser que esteja fazendo o Rebild Peeling Design. Este tipo de peeling necessita de treinamento adicional ao treinamento padrão de REBILD Peeling.
Espere no mínimo 2 minutos antes de passar novamente na mesma área. Aplique em outras regiões enquanto espera.
Abaixo da linha da mandíbula recomenda-se aplicar em camadas progressivamente mais superficiais, para evitar uma demarcação muito nítida.
Espere no mínimo 2 minutos entre cada camada. Para minimizar a sensação de ardor; faça incidir sobre a área aplicada ventiladores e ar condicionado. Não é necessário utilizar qualquer tipo de anestesia. Cada aplicação será seguida de
sensação de ardor. O REBILD Peeling pode atingir até a Derme Papilar.

2. PROCEDIMENTOS PRÉ-PEELING
3. PROCEDIMENTOS REBILD PEELING
4. RECOMENDAÇÕES REBILD PEELING
5. RECOMENDAÇÕES PÓS-PEELING
6. RESULTADOS

Anúncios