REBILD PEELING – Quando aplicar

Treinamento apropriado é fundamental para a realização do REBILD Peeling. O conhecimento em como prevenir ou tratar complicações e o tratamento do paciente pós-peeling são essenciais. O condicionamento da pele antes e depois do peeling é importantíssimo.
O REBILD Peeling não altera o efeito do TCA quando misturado como recomendado. O TCA coagulará a proteína da pele e penetrará profundamente na pele a cada aplicação, proporcionalmente ao volume usado. A penetração profunda do TCA na pele é um risco associado a qualquer peeling com TCA. Todas as precauções do peeling com TCA devem ser seguidas, inclusive na seleção de pacientes apropriados.
O REBILD Peeling diminui a velocidade de penetração, permite a aplicação homogênea, reduz a irritação da pele associada ao TCA e facilita a visualização do ponto final da reação do peeling. O sucesso, complicação ou falha do peeling com TCA estão diretamente relacionados à habilidade e prática do médico. Considerar que o TCA é que desenvolve o peeling e não a REBILD Peeling Base. Qualquer complicação é devida ao TCA.

IMPORTANTE :
A avaliação do resultado do peeling efeito somente 30 dias após a descamação.O retorno deve ser efetuado pelo menos uma vez por semana, até completar o período de 30 dias.

2. PROCEDIMENTOS PRÉ-PEELING
3. PROCEDIMENTOS REBILD PEELING
4. RECOMENDAÇÕES REBILD PEELING
5. RECOMENDAÇÕES PÓS-PEELING
6. RESULTADOS

Anúncios