NATU-SWEET Adoçante de última geração Vai para o forno e fogão

NATU-SWEET – Sem Aspartame

Natu-Sweet é uma adoçante sem similar no mercado, pois é o único que possui Acessulfame de Potássio como principal componente (no mercado existem alguns com esta matéria-prima, mas vale observar que a ordem disposta na bula refere-se a ordem decrescente de quantidade de matérias-primas na composição do produto);

-Contém Sucralose e não contém: Aspartame, Ciclamato de Sódio (sódio gera hipertensão) ou Sacarina Sódica (novamente sódio);

-Além de um alto poder de adoçar(uma colherzinha, que acompanha o frasco, já é suficiente para adoçar uma xícara de café expresso), Natu-Sweet é um adoçante que em altas temperaturas não perde sabor doce. Ou seja, você pode cozinhas bolos e pudins sem que o doce final fique com sabor residual amargo.

– Com Natu-Sweet, você estrá liberado para comer qualquer doce ou bebida doce, desde que estes estejam adoçados com Natu-Sweet.

-Natu-Sweet possui apenas possui apenas 4 calorias por dosagem, e possibilita fazer doces e tomar bebidas quentes sem sabor residual de alteração por altas temperaturas. Chegas de dietas com sabor de remédio, ou restritivas de doces!!!

– Com Acessulfame de Potássio e Sucralose.

-Adoçante que em altas temperaturas não perde o sabor doce.

-Sem Aspartame, sem Ciclamato, sem Sacarina.

-Alto poder de adoçar.

-Recomendado para bolos e pudins.

Adoçante dietético sem aspartame, com a possibilidade de cozinhar resiste a altas tempereraturas, sem perder o poder adoçante em alimentos e bebidas quentes, substituindo o açúcar comum. NATU-SWEET contém Acessulfame-K e Sucralose, ambos não são metabolizados pelo organismo, sendo eliminados naturalmente. Além de um preço altamente competitivo em relação aos seus concorrentes benefício se torna maior ainda.

Anúncios