REBILD PEELING – com controle de profundidade

Rebild Peeling

“A pele é como um jardim e a mancha é o mato. Todos os dias com os cremes do tratamento de restauração da saúde da pele (REBILD.PRO) estamos aparando o mato. Portanto,  quando pararmos de aplicar os  cremes (REBILD.PRO), a mancha volta a aparecer (ou o mato volta a crescer). Para acabarmos definitivamente com o mato, ou mato muito grande que não pode ser podado,  precisamos arrancá-lo pela raiz e aí que entra o REBILD.PEELING.” explica o Dr. Iuzo Takeda.

Rebild Peeling com Segurança

O Kit Rebild é um Peeling Químico, à base de Ácido Tricloroacético, indicado para todos os fototipos, do 1 ao 6 bem como para todos os climas. Permite o controle da profundidade do peeling pelo Médico, sem o perigo de formação de hipercromia ou quelóide.

Rebild Peeling é Seguro para o Paciente e para o Médico. Pode ser realizado em rosto, pescoço, mãos e costas. Não requer anestesia, podendo ser realizado em consultório e sem necessidade de várias aplicações como o peeling com ácido glicólico.

REBILD PEELING – Quando aplicar

Treinamento apropriado é fundamental para a realização do REBILD Peeling. O conhecimento em como prevenir ou tratar complicações e o tratamento do paciente pós-peeling são essenciais. O condicionamento da pele antes e depois do peeling é importantíssimo.
O REBILD Peeling não altera o efeito do TCA quando misturado como recomendado. O TCA coagulará a proteína da pele e penetrará profundamente na pele a cada aplicação, proporcionalmente ao volume usado. A penetração profunda do TCA na pele é um risco associado a qualquer peeling com TCA. Todas as precauções do peeling com TCA devem ser seguidas, inclusive na seleção de pacientes apropriados.

[…] Saiba mais

REBILD PEELING – Resultados!

A melhor época para avaliar os resultados do Rebild Peeling é 3 a 4 semanas após o Peeling. O REBILD Peeling é um peeling leve a médio, portanto pode ser necessários de 2 a 3 peelings para obter o resultado esperado.

[…] Saiba mais

Veja nosso vídeo

Anúncios